Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Envolvido na morte do comerciante Edy é preso em Teresina

O último acusado é responsável por ter dado suporte de transporte para os autores executarem o crime.

Valdeon Honório Gomes de Sousa, acusado de ter participado no latrocínio que vitimou Edwar Pereira da Silva, proprietário do comércio “Queijo & Frios o Edy”, foi preso na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Santo Antônio, localizado na zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilValdeon HonórioValdeon Honório

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o último envolvido que faltava ser preso era Valdeon. Valdeon e o Rodrigo eram os pilotos das suas motocicletas. Paulo Henrique e André foram os indivíduos que entraram no estabelecimento para realizar o roubo e, na ação, cometeram o latrocínio.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilTodos os envolvidos foram presosTodos os envolvidos foram presos

Entenda o caso

Um comerciante identificado como Edwar Pereira, de 56 anos, foi assassinado em 10 de setembro, ao reagir um assalto no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro bandidos em duas motocicletas foram assaltar o estabelecimento e o proprietário reagiu. A vítima ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em um táxi, mas não resistiu ao ferimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.