Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel afirma que PCdoB vai tentar vaga na Câmara Federal

"É prioridade do partido retomar essa vaga e, para isso, estamos realizando algumas articulações", declarou o político.

O vereador do PCdoB, Enzo Samuel, durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (13), falou sobre os objetivos do partido nas próximas eleições. O parlamentar afirmou que a meta do PCdoB é reconquistar seu espaço na Câmara Federal e, também, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

“Hoje nosso partido tem um objetivo, que é tentar retomar a vaga de deputado federal na Câmara Federal, que foi do nosso grandioso Osmar Júnior, é prioridade do partido retomar essa vaga e, para isso, estamos realizando algumas articulações e juntamente com isso não podemos deixar de passar pela Assembleia Legislativa, onde o partido vai apresentar alguns nomes, inclusive já existe alguns, como a Elisângela, o Floro Mauel, que hoje é administrador do site ‘Themos Vagas’, e estamos nos preparando para fazer uma boa aliança”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Enzo SamuelEnzo Samuel

O parlamentar adiantou ainda que existe um entendimento para que o PCdoB e o PTC formem uma aliança na eleição de 2018. “Já conseguimos dialogar com o PTC e a ideia é que nessa aliança a gente consiga fazer dois deputados federais e pelo menos no mínimo, três deputados estaduais”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.