Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel rebate crítica de Graça Amorim sobre avaliação de projeto

“A questão não é ler ou não ter acesso. Nós, começamos a analisar o projeto agora e você não faz essa avaliação da noite pro dia", disse Enzo.

A líder do prefeito de Teresina na Câmara Municipal, Graça Amorim (PMB), criticou a justificativa de alguns parlamentares de que precisariam se inteirar do projeto que trata sobre a cobrança da taxa de lixo. Ela chegou a condenar o uso da matéria para fins políticos com objetivo de atingir o prefeito Firmino Filho (PSDB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Graça AmorimGraça Amorim

O caso veio à tona nesta terça-feira (04), depois que o vereador Dudu Borges (PT) apresentou requerimento pedindo a suspensão da cobrança da taxa de lixo até que os cálculos fossem refeitos, mas como era esperado, a proposta foi vetada e contou com apenas quatro votos a favor e uma abstenção. Os demais parlamentares presentes votaram contra a matéria.

Enzo Samuel, o único que se absteve de votar, reagiu as observações de Graça Amorim e afirmou que não se analisa um projeto dessa envergadura a toque de caixa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Enzo SamuelEnzo Samuel

“A questão não é ler ou não ter acesso. Nós começamos a analisar o projeto agora e você não faz essa avaliação da noite pro dia, você tem que ter uma opinião formada. Como eu já disse, o projeto foi aprovado na legislatura passada. Tem que analisar com calma, pois a minha abstenção foi só para tomar mais conhecimento técnico do assunto”, rebateu o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.