Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equipe da Polinter prende homens por roubo em Teresina

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, um dos presos assaltou uma panificadora em 2013 e outro roubou uma motocicleta em 2016.

A Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) prendeu, na manhã desta quarta-feira (05), um condenado e um acusado de roubo em Teresina. De acordo com o delegado Luciano Alcântara, Anderson Araújo Carneiro, de 23 anos, assaltou uma panificadora em 2013 e Vigerlúcio de Oliveira Costa, de 27 anos, roubou uma motocicleta em 2016.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil Anderson Araújo Carneiro, de 23 anos, e Vigerlúcio de Oliveira Costa, de 27 anos Anderson Araújo Carneiro, de 23 anos, e Vigerlúcio de Oliveira Costa, de 27 anos

Anderson Carneiro foi preso por volta das 9h da manhã de hoje (05). Ele foi condenado a 7 anos, 4 meses e 16 dias de prisão, que deverão ser cumpridos inicialmente em regime fechado. Segundo o delegado Luciano Alcântara, ele será conduzido para a Penitenciária Irmão Guido.

"O Anderson chegou a ser preso na época que cometeu o crime e ficou um tempo preso, mas depois foi liberado com a tornozeleira eletrônica, mas a decisão dele saiu e demos cumprimento ao mandado de prisão. Ele estava no trabalho dele na hora e não ofereceu resistência", explicou o delegado.

A outra prisão aconteceu por volta das 11h30 da manhã. Vigerlúcio Costa teve sua prisão preventiva decretada após descumprir medidas cautelares. Por isso, ele teve a liberdade provisória revogada e agora deverá responder ao processo preso na Casa de Custódia de Teresina.

"Ele estava respondendo ao processo em liberdade, mas nunca compareceu à Justiça e ninguém sabia o paradeiro dele. Então a Divisão de Capturas (DICAP) fez um trabalho investigativo e encontrou ele na casa de uma companheira dele, onde ele foi preso enquanto ainda estava dormindo", finalizou o delegado Luciano Alcântara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.