PI - Esperantina

Equipe de Luzilândia vence campeonato de vôlei em Esperantina

O evento esportivo fez parte da programação esportiva do III Festival do Peixe.

- atualizado

Oito equipes de voleibol das cidades de Esperantina, Parnaíba e Luzilândia participaram da competição realizada na quadra de areia na Praça Diógenes Rebelo, em Esperantina.

O evento esportivo fez parte da programação esportiva do III Festival do Peixe. A equipe do DNOCS, representante da cidade de Luzilândia, venceu o campeonato de voleibol na terceira edição do Festival do Peixe da cidade de Esperantina.

A premiação com troféus e dinheiro foi entregue pela equipe da secretaria de Esportes e Cultura da prefeitura de Esperantina, representada pelo diretor de esporte Edward Júnior.

  • Foto: Divulgação/AscomCampeonato de VôleiCampeonato de Vôlei

Para o secretário de esportes, Epaminondas Albuquerque, o evento esportivo de voleibol que reuniu equipes do território dos cocais e Parnaíba foi bem disputado, com atletas de toda região.

"Esta terceira edição repetiu o sucesso do ano passado na parte esportiva dentro do Festival do Peixe que ainda contou com canoagem, natação, ciclismo, motocross, capoeira e supino, quero aqui agradecer a prefeita Vilma Amorim, pelo apoio dado ao esporte em nossa cidade, não apenas só no festival, mas durante o ano inteiro", disse o secretário.

MAIS NA WEB