Fechar
GP1

Piauí

Equipe de reportagem da Antena 10 é agredida em Teresina

O fato aconteceu na Avenida Petrônio Portela, na zona norte de Teresina, quando o repórter cinematográfico colhia imagens e foi surpreendido pela reação do suspeito.

Uma equipe de reportagem da TV Antena 10 foi agredida por um homem ainda não identificado na tarde dessa segunda-feira (04), durante a produção de uma matéria sobre uma ocorrência policial, que terminou com duas pessoas mortas na última sexta-feira.

O fato aconteceu na Avenida Petrônio Portela, na zona norte de Teresina, quando o repórter cinematográfico colhia imagens no local e, de repente, o suspeito sai de uma residência, arremessa um tijolo contra equipe e, logo em seguida, parte para cima do jornalista Douglas Ferreira e seu companheiro de reportagem.

Acompanhe o vídeo

Equipe de reportagem da Antena 10 é agredida

Diligências

De acordo com o Comandante do 9º batalhão, tenente-coronel Vicente Carlos, o acusado é conhecido no meio policial como “chupa-cabra” e já possui passagens no sistema prisional por tráfico de drogas. “Nós já colhemos as informações sobre ele, que mora na Vila São Francisco. O próximo passo é efetuar a prisão e identificar também o rapaz que deu fuga para ele em uma moto”, disse o comandante.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Comandante do 9º batalhão, Vicente Carlos(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Comandante do 9º batalhão, Vicente Carlos


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.