Fechar
GP1

Piauí

Equipes da Limpeza Pública atuam diariamente pelas vias de Timon

A cidade ganhou dois novos caminhões coletores compactadores e uma Máquina Varredeira que ajudam na limpeza e nas coletas seletivas de resíduos.

 Quem passa pelas ruas e avenidas de Timon observa que as equipes da Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização (SLU) estão diariamente trabalhando para deixar a cidade cada vez melhor. A Prefeitura Municipal é sensível às necessidades que cada bairro apresenta e vem trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população.

Essa semana, parte do efetivo da limpeza está concentrada na Avenida Luiz Firmino de Souza, em frente ao Hospital Alarico Nunes Pacheco, Avenida Teresina, Beco 21 e Rua 18 do Loteamento Boa Vista realizando serviços de limpeza e desobstrução de caneletas, capina setorizada, coleta de resíduos e outros.

Outra melhoria notória é com relação as condições de trabalho dos agentes de limpeza, foram entregues a cada agente mesmos, fardamentos novos, além de equipamentos de Proteção Individual – EPI. Outra benfeitoria para os garis da cidade foi à inclusão deles, por meio da Prefeitura Municipal de Timon no Programa do Governo Federal “Brasil Alfabetizado”.

Imagem: DivulgaçãoEquipes de limpeza pública de Timon(Imagem:Divulgação)Equipes de limpeza pública de Timon
Dona Flávia Bezerra, mora há dez anos na Avenida Teresina, possui uma loja de material de construção e fala do quão melhorou a situação em frente seu comércio. “A gente observa a equipe diariamente por aqui, as ruas estão diferentes agora, estão ficando limpas, eu sempre ouço o carro de som passando e informando os dias que a coleta passará, antes eu não via esse serviço sendo feito não assim não, melhorou muito”, frisou a comerciante.

A cidade ganhou dois novos caminhões coletores compactadores e uma Máquina Varredeira que ajudam na limpeza e nas coletas seletivas de resíduos. E as ações não param por aí, segundo o superintendente de limpeza urbana, Alexandre Luz. “Em breve estamos recebendo mais três novos caminhões coletores para reforçar ainda mais a limpeza da cidade. Além disso estamos empenhados na limpeza diária das ruas de Timon, aliado a tudo isso, realizamos também aos sábados, mutirões de limpeza, nos bairros do município”.

Além de tudo isso, há o Projeto “Amigos da Limpeza” que já percorreu Timon em sua totalidade, um projeto desenvolvido pelo prefeitura municipal, onde a população colabora com a administração pública. Por tudo isso, o trabalho da SLU é fundamental para que a cidade proporcione aos seus moradores, condições sadias para habitação.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.