Piauí - Teresina

"Era uma campanha curta", comentou Wellington Dias sobre Amadeu

O candidato do governador teve 28.669 votos, ficando em terceiro lugar nas eleições em Teresina.

ANDREIA SOARES

Em entrevista ao GP1, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), comentou a sua pouca participação na campanha em Teresina, questionada por aliados em relação a candidatura de Amadeu Campos (PTB), que concorria à prefeitura de Teresina. O jornalista teve 28.669 votos, ficando em terceiro lugar. Firmino Filho (PSDB) venceu as eleições municipais no primeiro turno, indo para o quarto mandato. 

Wellington Dias ressaltou que participou de dois eventos de campanha do candidato aliado. “Era uma campanha curta, uma campanha de 45 dias, são 224 municípios. Muitos eu terminei não podendo ir, mas aqui em Teresina eu participei de dois momentos e acho que o Amadeu, dignamente, representou um conjunto de projetos e propostas para a cidade”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

O chefe do Executivo estadual pontuou ainda que aconteceu um fenômeno que ninguém teria se atentado. “Ninguém caiu a ficha sobre isso no primeiro momento, mas se olharem minha agenda, comecei a ter viagem para campanha nos últimos 30 dias. Quinze dias com poucas viagens, ainda assim visitei aproximadamente 85 municípios do Estado”, destacou.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Amadeu CamposAmadeu Campos

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

"Era uma campanha curta", comentou Wellington Dias sobre Amadeu
http://www.gp1.com.br/noticias/era-uma-campanha-curta-comentou-wellington-dias-sobre-amadeu-402200.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.