Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Erivelton Barros leva propostas de governo aos moradores de Bocaina

Filiado do PSB o médico Erivelton de Sá Barros disputa a prefeitura pela coligação Unidos por Bocaina.

O médico Erivelton de Sá Barros (PSB), candidato a prefeito de Bocaina, tem ao longo da campanha eleitoral percorrido as comunidades da sede e do interior levando as suas propostas de governo. No último sábado, 17, ele esteve no povoado Malhada, onde participou de comício ao lado de lideranças que o apoiam.

  • Foto: DivulgaçãoErivelton apresenta propostas aos moradores de BocainaErivelton apresenta propostas aos moradores de Bocaina

Erivelton Barros concorre ao mandato de prefeito pela coligação “Unidos por Bocaina”, formada pelos partidos do PSB, PRTB, PHS e PR. Conta com o apoio dos grupos políticos ligados aos ex-prefeitos Gilberto Leal de Barros e José Luís de Barros, este falecido em março deste ano.

  • Foto: DivulgaçãoEx-prefeito Gil Leal de Barros apoia candidatura de EriveltonEx-prefeito Gil Leal de Barros apoia candidatura de Erivelton

A coligação “Unidos por Bocaina” tem 17 candidatos a vereador, dentre eles seis concorrem à reeleição. Wandernildes Leal de Barros (PSB), José Marques Filho (PSB), Antônio Filho de Sousa, o Tunico (PSB), Cleidson de Sousa Araújo (PR), Luzimar Luiz de Barros (PRTB) e Erica de Sousa Barros (PSB).

Nas andanças andanças pelo município de Bocaina, o candidato Erivelton Barros tem apresentado suas propostas de governo. Como médico, garante que vai priorizar o setor de Saúde, porém, sem esquecer as demais áreas que considera como importantes, como educação, cultura, agricultura, infraestrutura, esporte, etc.

  • Foto: DivulgaçãoErivelton está confiante na vitóriaErivelton está confiante na vitória

“Decidi concorrer ao mandato de prefeito de Bocaina porque vejo muita carência do povo, especialmente na área da saúde. Há dificuldade de acesso ao médico, aos remédios, enfim, a um tratamento digno e, se vencermos as eleições queremos mudar essa realidade” – anuncia Erivelton Barros.

  • Foto: DivulgaçãoComício de Erivelton Barros reúne expressivo número de pessoasComício de Erivelton Barros reúne expressivo número de pessoas

Embora seja médico, Erivelton Barros garante que está disposto a trabalhar não somente pela saúde, mas por todas as áreas como educação, agricultura, infraestrutura, cultura, lazer e esportes, somente para citar algumas.

  • Foto: DivulgaçãoSimpatizantes da candidatura de Erivelton BarrosSimpatizantes da candidatura de Erivelton Barros

Erivelton Barros faz questão de destacar a importância do apoio dos grupos políticos dos ex-prefeitos Gilberto Leal Barros e José Luiz de Barros, este último já falecido. “Para mim foram os dois maiores líderes políticos que a Bocaina teve nos últimos 40 anos. Ambos fizeram muito pelo nosso município e garanto que honrarei o legado deles” – assegura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.