Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Escola Álvaro Ferreira é arrombada duas vezes em 48h em Teresina

Segundo informações do agente Joattan Gonçalves, do 6º DP, a escola foi alvo dos arrombares pela segunda vez em 48 horas.

A Unidade Escolar Álvaro Ferreira, localizada na Avenida São Raimundo, bairro Piçarra, zona sul de Teresina, foi alvo de arrombadores na madrugada desta quinta-feira (17). Bandidos levaram parte da fiação do prédio, além da bicicleta do vigilante. O caso foi registrado no 6º Distrito Policial.

  • Foto: Google Maps Escola alvo de vândalos Escola alvo de vândalos

Segundo informações do agente Joattan Gonçalves, do 6º DP, a escola foi alvo dos arrombares pela segunda vez em 48 horas. “Já é a segunda vez que essa escola foi roubada apenas essa semana, a polícia já investigou o caso e tem dois suspeitos da prática do crime, agora vamos só confirmar a participação deles no roubo”, contou em entrevista ao GP1.

Ainda de acordo com Joattan, os suspeitos levaram a bicicleta do vigia. “O vigilante do local foi rendido e os assaltantes levaram sua bicicleta, além de fios do prédio após arrombar os cadeados”, explicou o agente.

Outro lado

Em nota a Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) informou que a escola está desativada e que não tem conhecimento do roubo desta madrugada, mas que confirma um arrombamento na semana passada, onde os suspeitos arrebentaram portas, quebraram cadeados e tentaram levar a central de ar, mas não concluiram a ação.

Ainda segundo a Seduc, o pelotão escolar sempre faz rondas na região e que já foi feito o pedido para a companhia intensificar o policiamento no local, a fim de garantir a integridade do patrimônio público.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.