Piauí

Escola de Artesanato abre inscrições para processo seletivo

A remuneração dos professores e instrutores com ingresso a partir de 2017 será o salário mínimo nacional.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) vai abrir processo seletivo para a contratação temporária de professor e instrutor de Artesanato para a Escola de Artesanato de Teresina, mantida e gerida pelo Governo do Estado do Piauí.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e os candidatos contratados cumprirão jornada de trabalho de 20 horas semanais. A remuneração dos professores e instrutores com ingresso a partir de 2017 será o salário mínimo nacional.

As inscrições, obrigatoriamente online, serão realizadas no período de 10/07/2017 a 17/07/2017, por meio do site www.seduc.pi.gov.br/concursos e o candidato só poderá se inscrever para um único cargo.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00, que deverá ser depositado ou transferido diretamente para a agência 3791-5, conta corrente 5149-7, Banco do Brasil. Em nenhuma hipótese será aceito depósito efetuado por meio de envelopes.

O currículo comprovado, junto com as cópias dos cursos, declarações e comprovantes, deverá ser endereçado à Comissão do Processo Seletivo, acompanhado da ficha de inscrição impressa e assinada e o comprovante da taxa de inscrição. Após realização da inscrição online, o candidato deve realizar a postagem no período de 10/07 a 17/07/2017, via Sedex ou entregar pessoalmente, no seguinte endereço: Secretaria de Estado da Educação, Av. Pedro Freitas S/N, bairro São Pedro, Centro Administrativo, CEP: 64018-900 - A/C da Comissão do Edital de Processo Seletivo Simplificado. Sala de Enquadramento/UGP - 1º Andar. Concorrendo ao edital nº 013/2017.

Para efetuar a inscrição, os seguintes documentos devem ser enviados:

a) Ficha de Inscrição preenchida, impressa e assinada (disponível no site da Seduc);

b) Termo de Compromisso (Anexo V);

c) Cópia do comprovante de depósito do valor da inscrição de acordo com o item 2.3, deste edital (não serão aceitos comprovantes de depósitos efetuados por meio de envelope);

d) Cópias da Certidão de quitação eleitoral ou comprovante de votação no último pleito eleitoral;

e) Cópia do comprovante de quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino);

f) Cópia da Carteira de Identidade Civil ou similar;

g) Cópia do CPF;

h) Curriculum Vitae com cópias dos respectivos comprovantes;

i) Carteira do Artesão, conforme o Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) para o cargo de Instrutor de Artesanato.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

Mais conteúdo sobre: