Fechar
GP1

Piauí

Escola estadual é arrombada na cidade de Oeiras

No momento na invasão não havia ninguém na escola. A polícia continua a procura de suspeitos.

Na madrugada desta quarta-feira (20), a Unidade Escolar Costa Alvarenga, localizada na cidade de Oeiras, que fica a 271 km da Capital, foi arrombada. Na ação, vários objetos da instituição foram furtados.

Os criminosos tiveram acesso à escola pela janela da Secretaria. A polícia confirmou o furto de um aparelho de DVD, um notebook, um ventilador, dois projetores de Slides e oito tablets educacionais. Não havia ninguém na escola no momento da invasão.
Imagem: folhadeoeiras.comOs bandidos levaram oito tablets educacionais(Imagem:folhadeoeiras.com)Os bandidos levaram oito tablets 

De acordo com o Cabo Chagas, lotado na Força Tática do município, antes mesmo de tomar conhecimento do arrombamento, dois suspeitos foram abordados por volta das 3h da manhã. Mas os dois foram liberados após a polícia realizar buscas pessoais e não encontrar nada que os incriminasse.

“A abordagem foi feita de forma rotineira, antes de saber do arrombamento. Os homens abordados podem ter participação na invasão, mas não há certeza. A polícia continua em diligência”, informou o Cabo Chagas.
Imagem: folhadeoeiras.comNo momento na invasão não havia ninguém na escola(Imagem:folhadeoeiras.com)No momento na invasão não havia ninguém na escola

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.