Fechar
GP1

Piauí

Escola no Mocambinho está há uma semana sem aula por falta de energia elétrica

A Unidade Escolar Desembargador Pedro Conde teve que passar por uma reforma na rede elétrica

Há uma semana sem aula, a Unidade Escolar Desembargador Pedro Conde localizada no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, vai voltar a funcionar.
 
A escola estadual está sem fornecimento de energia, pois está passando por uma reforma na rede elétrica para que possa suportar a instalação dos ar condicionados nas salas.
 
A previsão de término da reforma é para amanhã (26). Segundo a diretora da unidade escolar Gláucia Maria Barros, se demorar os alunos vão se prejudicar com as disciplinas, “até agora dá para repor dia de sábado, mas se demorar vai ficar difícil essas reposições”, disse a diretora.
 
Ela também lembra de um prejuízo que não vai ter como voltar atrás, com a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), os alunos deixaram de receber várias revisões. “O prejuízo é grande principalmente por que tá perto do ENEM e a escola tem que fazer revisões com os alunos”, lembrou Gláucia.
 
 
O outro lado

O GP1 tentou entrar em contato com a assessoria da Eletrobrás, mas não obteve êxito

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.