Fechar
GP1

Piauí

Escola particular da Santa Maria da Codipi sofre com a constante ocorrência de assaltos

Na última semana, um homem invadiu a escola pelo telhado e furtou um aparelho de TV tranquilamente.

 Uma escola particular do Bairro Santa Maria da Codipi, que não teve o nome revelado por questões de segurança, vem sofrendo com a constante incidência de assaltos. Alunos e professores da instituição estão em um clima de insegurança, visto que nem câmeras e nem a cerca elétrica da escola intimidaram a ação de criminosos.

Com medo de novos assaltos, funcionários da escola sentem medo de ir trabalhar, visto que, em outra ocasião, uma professora chegou a ser rendida por um assaltante, que a ameaçou com uma arma.

Na última semana, um homem invadiu a escola pelo telhado e furtou um aparelho de TV tranquilamente. A ação foi filmada pelas câmeras do circuito interno da instituição. Moradores da região, inclusive, reclamam da falta de ação por parte da polícia e afirmaram, ainda, que já desistiram de registrar queixas, já que ninguém é preso.

Um terreno baldio nas proximidades da região facilita a fuga dos criminosos. De acordo com os moradores, eles sempre fogem pelo mesmo local: pulam o muro do terreno e não são mais vistos.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.