Fechar
GP1

Política

Escolha do novo líder do PSDB no Piauí ainda não tem data definida

Marden Menezes afirmou que o partido aguarda o término das intervenções que estão sendo realizadas nos diretórios municipais bem com que nas comissões provisórias serem concluídas.

Nesta quarta-feira (28), o deputado estadual Marden Menezes, presidente estadual do PSDB, afirmou que a convenção que irá definir quem irá comandar o partido no Piauí pelos próximos dois anos ainda não tem data definida.
Imagem: Lucas Dias/ GP1Marden Menezes(Imagem:Lucas Dias/ GP1)Marden Menezes
O parlamentar afirmou que o partido aguarda o término das intervenções que estão sendo realizadas nos diretórios municipais bem com que nas comissões provisórias serem concluídas.

“A convenção irá acontecer tão logo terminemos as intervenções nos municípios, a principio ela estava marcada para o dia 14 de junho, mas nós percebemos que nesse mesmo dia acontecerá a Caminhada da Fraternidade fato que pode dificultar a realização da convenção, então nós estamos vendo com a Executiva Nacional uma nova data”, afirmou.

A disputa interna no PSDB divide o prefeito Firmino Filho, que pretende lançar a candidatura de seu primo e secretário de governo da Prefeitura de Teresina, Charles Silveira, e o deputado estadual e atual presidente do partido, Marden Menezes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.