Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Escolinha de futebol de Ronaldo fenômeno abre em Teresina

O início das aulas está previsto para o dia 2 de maio.

Estão abertas as inscrições para crianças a partir de três anos de idade para participar da mais nova franquia Ronaldo Academy, escolinha de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Segundo o gerente da franquia em Teresina, Leonardo Rodrigues, os alunos de Teresina poderão participar de seletivas na sede em São Paulo. “Em Teresina terá um olheiro para fazer testes com os melhores, então as crianças que se destacarem poderão participar da escolinha em São Paulo, tendo assim a chance de participarem de grandes clubes nacionais”, disse.

O início das aulas está previsto para o dia 2 de maio, as inscrições estão abertas até o dia 30 de abril com preços acessíveis. A escolinha está localizada na BR 343, antigo Centro de Treinamento do São Paulo. O gerente disse ainda que a vinda do fenômeno a Teresina para a inauguração oficial está prevista para o mês de setembro desse ano.

Poderão participar das atividades adolescentes de até 17 anos, sendo que as aulas acontecem pelo menos duas vezes por semana nos turnos, manhã, tarde e noite. Para mais informações os interessados podem ligar para (86) 99862-9999.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.