Fechar
GP1

Piauí

Espaço Cidadão ganha posto da Justiça Eleitoral e passa a realizar recadastramento biométrico

O atendimento ao eleitor no Espaço da Cidadania é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

O Espaço da Cidadania, localizado na Avenida João XXIII, 865, no Jóquei Clube, próximo à ponte Juscelino Kubistchek, ganhou na tarde desta quarta-feira (10), o Posto de Atendimento da Justiça Eleitoral para recadastramento biométrico e demais serviços ao eleitor de Teresina.

O Espaço Cidadania já se firmou como importante e tradicional ponto de atendimento ao público, contando com postos do Detran, Agespisa, Eletrobras, Defensoria Pública, Sefaz, Sine, Sasc, Jucepi, INPI, Secretaria da Segurança e agora o da Justiça Eleitoral.

Com essa iniciativa, o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) disponibiliza infraestrutura de atendimento descentralizado ao eleitor de Teresina, especialmente o da Zona Leste da capital, permitindo comodidade e rapidez no recadastramento biométrico e evitando o deslocamento de grande número de eleitores até o Centro.

O atendimento ao eleitor no Espaço da Cidadania é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

No posto da Justiça Eleitoral do Espaço da Cidadania o eleitor, além do recadastramento biométrico, poderá fazer alistamento, revisão e transferência eleitoral, tirar a 2ª via do título de eleitor, obter certidão de quitação eleitoral e certidão negativa/positiva de crime eleitoral. Em se tratando de alistamento de eleitor do sexo masculino, este deverá levar o original e cópia do Certificado de Reservista ou Alistamento Militar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.