Fechar
GP1

Brasil

Espanhol é preso com cocaína escondida em quadros em São Paulo

O homem tentou traficar 28 kg da droga, no entanto, ele foi levado para um presídio de São Paulo, onde permanecerá à disposição da Justiça.

  • Foto: Divulgação/DPFEspanhol é preso com cocaína escondida em quadros de PapasEspanhol é preso com cocaína escondida em quadros de Papas

Na quinta-feira (29), a Polícia Federal prendeu um homem tentando embarcar para o exterior com cocaína escondida dentro de quadros de Papas no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

O homem, um espanhol de 39 anos, iria embarcar em voo com destino à cidade de Cotonou, no Benim, país no oeste da África. Segundo a PF, dentro da bagagem do espanhol foram encontrados três quadros com fotos de Papas e uma turbina automotiva contendo cocaína nas estruturas internas.

De acordo com o G1, o homem tentou traficar 28 kg da droga, no entanto, ele foi levado para um presídio de São Paulo, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.