Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Esperantina abre inscrições para curso de informática

As inscrições serão feitas na sede do CRAS e as aulas terão início no dia 28.

A prefeitura de Esperantina em parceria com o Governo do Estado através da SASC, vai iniciar na próxima segunda-feira (21) as inscrições para o curso de informática básica por meio do caminhão digital.

As inscrições serão feitas na sede do CRAS e as aulas terão início no dia 28, com a duração de 2 meses. Poderão se inscrever pessoas a partir de 14 anos de idade e no ato apresentar a certidão de nascimento ou RG e as vagas são limitadas. O caminhão digital ficará estacionado na praça da Biblioteca municipal.

  • Foto: Facebook/Vilma AmorimVilma AmorimVilma Amorim

Para prefeita Vilma Amorim a vinda do caminhão digital é fruto da parceria com o governador Wellington Dias que vem dando certo. “Desde que assumimos o mandato procuramos trabalhar em parceria com os entes federativos e estamos colhendo os frutos para nossa cidade através de vários convênios e este do caminhão digital  é mais um e fico muito feliz porque muitos jovens poderão se inscrever e ter mais conhecimentos na área da tecnologia digital e começar a trilhar novos caminhos”, disse a prefeita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.