Fechar
GP1

Política

"Espero que Deus possa abençoá-lo", declara Wellington Dias ao comentar crítica de Robert

Deputado Robert Rios garantiu que fará oposição a qualquer nome que venha ser eleito para presidência da Assembleia com o apoio de Wellington Dias.

“Que ele tenha muita paz, principalmente paz de espírito”. Foram essas as palavras que o governador eleito, Wellington Dias (PT) usou para comentar declaração do deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) a respeito da eleição para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Wellington Dias(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Wellington Dias
Wellington, mais uma vez, preferiu não polemizar ao ser questionado sobre o posicionamento contrário de seu ex-aliado. “Espero que Deus possa abençoá-lo, e que ele tenha muita paz, principalmente paz de espírito”, desejou o futuro governador.

Robert Rios garantiu que fará oposição a qualquer nome que venha ser eleito para presidência da Assembleia com o apoio de Wellington Dias.
Imagem: DivulgaçãoRobert Rios Magalhães (Imagem:Divulgação)Robert Rios Magalhães 
Em entrevista ao GP1, Wellington Dias afirmou que vai participar da escolha do presidente da Assembleia Legislativa. "Eu estarei dialogando principalmente com os parlamentares com os quais tivemos mais afinidade durante a campanha. Mas, eu vou acompanhar o nome que for escolhido para conduzir a Assembleia, ajudando e opinando para o bem do estado”

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.