Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Espetáculo "A Rosa" será apresentado neste sábado em Teresina

Performance da bailarina e professora Déborah Radassi será apresentada neste final de semana no Clube dos Diários e no Espaço Balde.

O espetáculo de dança “A Rosa” será apresentado neste sábado (19) e domingo (20) em Teresina. A obra é uma performance da bailarina e professora Déborah Radassi. De acordo com a artista, o trabalho é baseado em suas experiências de insistência diante limitações, como o diagnóstico de três hérnias de disco e a convivência com um familiar que sofre de depressão.

  • Foto: DivulgaçãoEspetáculo será apresentado neste sábado em TeresinaEspetáculo "A Rosa" será apresentado neste sábado em Teresina

“O que movimenta quando se está limitado? O sentimento, o pensamento, a pulsação e a energia vai além do que o corpo mostra ser capaz. A rosa surgiu como intervenção urbana através de vídeo dança em uma das pontes mais trafegadas da capital, a ponte Juscelino Kubitschek e agora sai das ruas e instala-se em espaços alternativos, com limites para ela e sem limites para o espectador”, explica a bailarina.

Com mais de 16 anos de dança, Déborah Radassi afirma que durante a performance será possível ver amor, dor felicidade brigando por um espaço. “Além de brincar com os sentimentos camuflados do espectador, ela (A Rosa) presenteia as sensações insuportáveis do seu dia a dia. Vive e revive em sua eterna prisão limitando o refúgio e o corpo viciado a tudo que é inconstante”, descreve a artista.

"A Rosa" será apresentado neste sábado (19), às 19h, no Clube dos Diários, localizado no centro de Teresina. No domingo (20), às 20h, é a vez do Espaço Balde, na Avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de capital. O valor do ingresso é de R$ 20, a inteira, e R$ 10, a meia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.