Fechar
GP1

Picos - Piauí

Esquema de tráfico fornecia drogas para estudantes da UFPI em Picos

Durante a ação, a polícia prendeu um suspeito de tráfico, uma estudante universitária e apreendeu um menor de 16 anos.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) desarticulou, no início da tarde desta sexta-feira (21), um esquema de venda de entorpecentes localizado no bairro Parque da Exposição, no município de Picos, a 307 km de Teresina. De acordo com o 4º Batalhão da PM (4ºBPM), os criminosos vendiam drogas para estudantes universitários.

"Temos a informação de que o suspeito fornecia drogas para universitários da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no campus de Picos, que fica próximo a boca de fumo", explicou o comandante do 4º BPM, o tenente-coronel Edwaldo Viana.

  • Foto: Divulgação/PMArtur Siqueira Dantas e estudante Andreia Valquiria da Silva foram presos por suspeita de tráficoArtur Siqueira Dantas e estudante Andreia Valquiria da Silva foram presos por suspeita de tráfico

Na operação foi preso Artur Siqueira Dantas, de 26 anos, suspeito de tráfico de drogas. No local, a polícia encontrou também uma estudante universitária do curso de biologia, identificada como Andreia Valquiria da Silva, de 22 anos. “Ela reside no alojamento da universidade federal e ela que fazia a distribuição das drogas para os estudantes", afirmou o comandante do 4º BPM.

A polícia apreendeu um adolescente de 16 anos, que também estava no local no momento da operação. Também foram apreendidas uma arma e uma quantidade ainda não contabilizada de entorpecentes. Os suspeitos, o menor e os itens apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.