Fechar
GP1

Política

""Essa eleição é uma das mais disputadas dos últimos anos"", diz Rosário Bezerra

A vereadora disse acreditar ainda que a eleição de Dilma será melhor ao Estado, principalmente por ter sido eleito um governador petista.

A vereadora Rosário Bezerra (PT) afirmou que essa é uma das eleições mais disputadas dos últimos anos e que o partido tem feito o máximo para conseguir mais votos para a presidente Dilma Rousseff (PT).

“Essa eleição é uma das mais disputadas dos últimos anos. Ainda tem muito indecisos que nós estamos tentando conseguir conquistar, e nós acreditamos que aquelas pessoas que tiverem a maior capacidade de mobilização serão as vencedoras. Quando uma disputa é tão acirrada como agora, as pessoas fazem questão de comparecer às urnas para dar o voto ao seu candidato”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Rosário Bezerra(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Rosário Bezerra
A vereadora disse acreditar que a eleição de Dilma será melhor para o Estado, principalmente por ter sido eleito um governador petista no Piauí.

“Infelizmente o nosso estado ainda tem uma dependência dos recursos federais, assim como outros estados, mas mesmo com essa dependência o estado do Piauí tem se desenvolvido e tem avançado em muitos pontos. É importante ter um presidente do mesmo partido que o governador. Isso só vai beneficiar os projetos de desenvolvimento que queremos para o Piauí”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.