Fechar
GP1

Piauí

Estádio Felipão recebe final do Campeonato Altoense de Futebol Feminino neste sábado

A competição é promovida pela Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura.

Neste sábado (30), às 15h45, as equipes do Santa Maria e Carrasco fazem a final do Campeonato Altoense de Futebol Feminino, no estádio Felipão. A competição é promovida pela Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura.

Ao todo, seis equipes participaram da competição: cinco de Altos e uma do município de Alto Longá. A prefeita de Altos, Patrícia Leal, convida todos os apaixonados por futebol para prestigiar a partida decisiva.
Imagem: Divulgação   Estádio Felipão recebe final do Campeonato Altoense de Futebol Feminino neste sábado(Imagem:Divulgação) Estádio Felipão recebe final do Campeonato Altoense de Futebol Feminino neste sábado
“É muito gratificante ver o esporte de nossa cidade evoluindo gradativamente. Fazemos o possível para apoiar nossos atletas. Aproveito e convido todo o povo altoense para prestigiar nossas guerreiras no sábado”, comenta.

A secretária de Esporte e Cultura do município, Jane Lopes, ressalta a participação decisiva do Poder Público Municipal para a realização de competições amadoras na cidade.

“Nós auxiliamos todas as equipes com a estrutura necessária para a realização do Campeonato e essa ação vem contribuindo para o fortalecimento do esporte local. Os cidadãos abraçaram a ideia e sempre comparecem aos jogos”, conclui.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.