Fechar
GP1

Piauí

Estádio Lindolfo Monteiro será palco da semifinal da Taça Teresina neste domingo

Com as melhores campanhas durante o campeonato, a equipe do Bebeto vai enfrentar o time de Fundação Mateus no clima de final antecipada.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJogo no Lindolfo Monteiro(Imagem:Reprodução)Jogo no Lindolfo Monteiro
Neste domingo, dia 23, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) realiza as duas partidas da fase semifinal da Taça Teresina de Futebol Sub 13, que vão definir os finalistas da competição.

Com as melhores campanhas durante o campeonato, a equipe do Bebeto vai enfrentar o time de Fundação Mateus no clima de final antecipada. O jogo será realizado às 8h15, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro. Logo depois, às 9h45, o time da AABB vem com força máxima para o confronto e espera ter o torcedor ao seu lado para buscar o resultado contra a equipe do Santos, que chega credenciado por ter realizado uma das melhores campanhas nas fases anteriores. Promessa de grandes jogos e com entrada franca para o torcedor.

O Sindicato dos Árbitros será responsável por apitar as duas partidas decisivas. O evento contará com a presença de representantes da Semel.

Nesta etapa 32 equipes disputaram a competição no sistema de eliminatória simples (jogo único). Em caso de empate em qualquer jogo, o vencedor será conhecido através da cobrança de penalidades máximas.

A Taça Teresina de Futebol Sub 13 é considerada uma alternativa para integrar, disciplinar e descobrir talentos, além de dinamizar o futebol juvenil.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.