Fechar
GP1

Brasil

Estado de emergência é decretado em 15 municípios brasileiros

A estiagem que atinge dez cidades da Bahia, de Minas Gerais e da Paraíba, é uma das razões para a publicação do decreto.

A partir desta segunda-feira (22) entram em vigor duas portarias públicas no Diário Oficial da União pelo Ministério da Integração Nacional. As portarias reconhecem que 15 municípios brasileiros estão sofrendo situação de emergência em razão de desastres climáticos.

Imagem: Magnus NascimentoA estiagem que atinge dez cidades da Bahia, de Minas Gerais e da Paraíba, é uma das razões para a publicação do decreto.(Imagem:Magnus Nascimento)A estiagem que atinge dez cidades da Bahia, de Minas Gerais e da Paraíba, é uma das razões para a publicação do decreto.

A estiagem que atinge dez cidades da Bahia, de Minas Gerais e da Paraíba, é uma das razões para a publicação do decreto. Os outros municípios, que ficam no Rio Grande do Sul, no Paraná e em Santa Catarina, estão enfrentando chuvas intensas, granizo e vendaval. Com informações doa Agência Brasil

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.