Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estado de saúde de professor que foi esfaqueado é estável

De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina, Felipe da Cunha Lopes, continua internado na UTI, mas fora de perigo.

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou na tarde deste sábado (26), que é estável o estado de saúde do professor da UESPI, Felipe da Cunha Lopes, de 33 anos, esfaqueado dentro de casa, no bairro Vermelha, zona sul da Capital.

De acordo com a assessoria, Felipe da Cunha continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas está fora de perigo. “Ele permanece internado na UTI e está bem”, comunicou o hospital.

Relembre o caso

Felipe da Cunha Lopes sofreu cerca de 16 perfurações de faca na região do abdômen, na madrugada de quinta-feira (24), dentro de sua residência situada na rua Benjamin Batista, bairro Vermelha. Ele foi encaminhado ao HUT em estado grave de saúde.

O agressor identificado como Henrique Wesley Lima de Oliveira, de 19 anos, fugiu após o crime e foi preso nesta sexta-feira (26), no mesmo bairro, próximo ao local onde aconteceu o fato. Segundo a polícia, o acusado confessou que esfaqueou o professor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.