Fechar
GP1

Esportes

Estado de saúde de Valter Maranhão é considerado estável

Às 14h se encerra o prazo de 24h, após a retirada da sedação, que permitirá iniciar a realização de três exames, a fim de constatar a suspeita de morte encefálica.

  • Foto: Wenner TitoWalter MaranhãoValter Maranhão

A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou na manhã desta terça-feira (11), que o estado do técnico Valter Maranhão é considerado estável, apesar da gravidade do Acidente Vascular Cerebral (AVC) do tipo hemorrágico, sofrido no último sábado (08).

De acordo com o hospital, às 14h de hoje completará o período de 24h, após a retirada da sedação, que permitirá iniciar a realização de três exames, dois clínicos e um de imagem, a fim de constatar a suspeita de morte encefálica por parte da equipe médica.

Ex-treinador do Flamengo do Piauí, River e Barras, atualmente, Valter Maranhão, comanda a equipe do time de Timon, que disputou recentemente a série B do campeonato piauiense 2016.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.