Piauí - Teresina

“Estamos confiantes”, afirmou o prefeito Firmino Filho

Sobre a possibilidade de vitória no primeiro turno, Firmino não quis declarar expectativas. “Vamos esperar a abertura das urnas, logo mais vamos saber o resultado”, afirmou. 

RAYANE TRAJANO E GERMANA CHAVES

- atualizado

Firmino Filho no local da votação

O prefeito de Teresina e candidato à reeleição, Firmino Filho (PSDB), chegou ao local de votação, na Universidade Federal do Piauí (UFPI), às 10h30 acompanhado da filha Cristina, dos deputados Luciano Nunes (PSDB) e Firmino Paulo (PSDB) e dos secretários, Fernando Said e Washington Bonfim, Comunicação e Planejamento, respectivamente. Firmino votou na seção 256 na zona 98.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Quando questionado a respeito da campanha, o prefeito disse que estava confiante e afirmou que teve as falhas perdoadas pelos teresinenses. “Estamos confiantes. A gente vem procurando fazer uma boa administração em Teresina. Fizemos muitas coisas e ainda há muito a ser feito. Agradeço ao povo de Teresina por perdoar os nossos erros, mas esperamos a vitória para que a gente posso trabalhar mais. Estamos mais maduros para gerir Teresina”, declarou o prefeito. 

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

A respeito dos embates com os adversários, o tucano disse que “as críticas e os ataques fazem parte da democracia. Toda campanha é dura e exige planejamento e organização”.

O prefeito evitou fazer análises sobre uma eventual vitória no primeiro turno. “Vamos esperar a abertura das urnas, logo mais vamos saber o resultado”, ponderou. 

Se for reeleito, o prefeito destacou duas áreas prioritárias: Educação e Mobilidade Urbana. “O desafio de uma cidade como Teresina é a mobilidade urbana e vamos trabalhar também para melhorar a Educação”, disse.


Link do texto:

“Estamos confiantes”, afirmou o prefeito Firmino Filho
http://www.gp1.com.br/noticias/estamos-confiantes-afirmou-o-prefeito-firmino-filho-402107.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.