Fechar
GP1

Política

"Estamos numa campanha baseada na mentira, diz Dilma Rousseff

A presidente participou de encontro na Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag).

Na última quinta-feira (28) a candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, durante encontro na Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), em Brasília, declarou que a campanha eleitoral possui muita “desinformação”.

Imagem: Filipe Matoso / G1Dilma faz fotos com participantes de encontro na Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Imagem:Filipe Matoso / G1)Dilma faz fotos com participantes de encontro na Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura 

"Eu vou falar uma coisa para vocês. Estamos numa campanha baseada na mentira, assim como foi na Copa, em que diziam que não iria ter Copa e teve. Eles continuam fazendo isso é o processo deles, e falam e falam e falam. E mostram o seu pessimismo, porque apostam no quanto pior melhor, para ter uma alternativa, porque se quanto pior melhor, eles acham que saem ganhando", afirmou.

"Dizem que é importante parar de subir o salário, porque senão a inflação cresce. O salário mínimo aumentou 12,5% acima da inflação no meu governo e isso permitiu que milhões de brasileiros tivessem acesso a uma vida melhor”, destacou.

“Eles falam que a inflação aumentou por conta do salario. É mentira. A inflação nos últimos meses está caindo, e no último mês chegou a perto de 0", disse a presidente sobre os seus adversários. Com informações do G1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.