Fechar
GP1

Política

"Estão criando um poder paralelo no Governo", diz Heráclito Fortes sobre o PT

Heráclito afirmou ainda que a crise econômica foi acentuada com a maquiagem da realidade econômica do Brasil, além das metas extrapoladas que levaram ao estagnamento do país.

O deputado federal eleito, Heráclito Fortes (PSB), disse ao GP1 que está preocupado com o rumo financeiro que o Brasil tomou. Heráclito alertou que com a hipótese adiantada de o ex-presidente Lula vir a se candidatar em 2018 vem sendo criado um “poder paralelo” dentro de um Governo que ainda nem foi iniciado.

“Dilma tem que repensar o caminho de quatro anos que serão muito duros. Ainda mais que já deflagrou a possibilidade de Lula ser candidato à presidência em 2018. Estão criando um poder paralelo no Governo que ainda nem começou”, alertou.

Heráclito afirmou que a crise econômica foi acentuada com a maquiagem da realidade econômica do Brasil, além das metas extrapoladas que levaram ao estagnamento do país.
Imagem: Bernardo Marçal / GP1Heráclito Fortes (PSB)(Imagem:Bernardo Marçal  / GP1)Heráclito Fortes (PSB)
“Estamos vivendo uma falta de credibilidade. Uma série de fatores nos trouxe a essa situação. Maquiou-se a realidade financeira do Brasil, as metas foram extrapoladas e estamos crescendo menos que os vizinhos da América Latina. Não temos opções”, lamentou.

Heráclito também criticou os ministros do Governo Dilma Rousseff a quem ele classificou como “fracos”.

“Se chegar ao Congresso, numa roda de políticos, quem seja Governo ou não, e perguntar os nomes dos ministros do Governo ninguém vai saber. Não é porque sejam muitos é porque são fracos. Esses ministérios estão existindo apenas com objetivo e função de agasalhamento político”, avaliou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.