Fechar
GP1

Política

"Estão fazendo do Estado uma quitanda", diz Assis sobre adversários

O deputado também negou que lideranças do Partido dos Trabalhadores estejam aderindo à candidatura do governador Zé Filho.

O deputado federal e candidato à reeleição, Assis Carvalho (PT) negou a informação de que prefeitos do PT e de partidos aliados a oposição, estariam aderindo à reeleição do governador Zé Filho (PMDB) ao Palácio de Karnak.

Segundo Assis Carvalho, os adversários do PT estão fazendo do Estado uma “quitanda particular” e tentam criar factoides a respeito de apoios.
Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado Assis Carvalho(Imagem:Germana Chaves/GP1)Deputado Assis Carvalho
“Todo prefeito solicita liberação de recursos junto ao Governo, independente de questões eleitorais ou partidárias. Isso é que tem acontecido. Nossos adversários estão fazendo do Estado uma quitanda particular e criando factoides sobre os apoios”, disparou o petista.

O deputado federal chegou a citar o prefeito de São Pedro do Piauí que segundo ele, permanece no apoio ao candidato do PT ao Governo, Wellington Dias.

“Chegaram a comentar que o prefeito de São Pedro teria aderido ao outro lado. Mas, isso não procede, ele esteve no Governo para pedir liberação de recursos para o município que ele administra e não para tratar de acordos eleitorais com Governo”, garantiu Assis.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.