Fechar
GP1

Política

"Estarei à disposição do povo e do meu partido", diz Teresinha Medeiros sobre ser vice de Mão Santa

"Sou uma representante do povo e membro do PPS que também compõe o G12. As decisões devam ser tomadas levando em consideração os interesses da sociedade", completou.

A vereadora de Teresina, Teresinha Medeiros (PPS), vem sendo cotada como nome do PPS para compor como vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato ao Governo e ex-senador Mão Santa (PSC). A parlamentar agradeceu a lembrança e afirmou que se houvesse um entendimento acerca do assunto, não se furtaria de assumir a missão.
Imagem: Divulgação Vereadora Teresinha Medeiros (PPS)(Imagem:Divulgação )Vereadora Teresinha Medeiros (PPS)

“Primeiro eu gostaria de agradecer a lembrança de meu nome. Sou uma representante do povo e membro do PPS que também compõe o G12. Se houvesse um consenso acerca desse assunto, eu estaria à disposição do meu partido e dos demais aliados. Entendo que as decisões devam ser tomadas levando em consideração os interesses da sociedade. Mas, se for necessário, estarei à disposição do povo, do meu partido e dos aliados”, destacou a vereadora.

Além da vereadora Teresinha Medeiros, o PPS conta ainda com o também vereador de Teresina Luís André e demais membros da sigla. “O nosso partido possui vários representantes. Além da vereadora Teresinha, temos o vereador Luís André, a prefeita Patrícia Leal, vários outros prefeitos, além do corpo técnico do PPS”, lembrou Teresinha Medeiros.

O presidente do PPS no Piauí, Celso Henrique, havia informado ao GP1 sobre a possibilidade de o partido indicar o vice do Mão Santa. Apesar de ainda não ter confirmação, Celso revelou que conversas serão realizadas com todos os aliados para discutir o assunto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.