Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Estelionatário é preso dentro de ônibus em Paulistana

Segundo o levantamento feito pela polícia, o mandado de prisão foi expedido pela 6ª Vara Criminal de Fortaleza (CE) pela prática de estelionato em 2014.

A Polícia Militar do Piauí capturou um homem identificado como Francisco de Assis da Silva, foragido da Justiça do Ceará, dentro de um ônibus na BR 407 em Paulistana, na madrugada desta quarta-feira (29). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato.

De acordo com o major Estanislau Felipe, comandante da PM em Paulistana, a prisão ocorreu por volta das 2h30min durante uma barreira policial na BR. Francisco de Asssis foi localizado dentro de um ônibus da empresa Gontijo, que fazia linha de Teresina a Petrolina (PE). Com ele foram encontrados oito cartões bancários de bancos e titulares variados.

Segundo o levantamento feito pela polícia, o mandado de prisão foi expedido pela 6ª Vara Criminal de Fortaleza (CE) pela prática de estelionato em 2014. Francisco de Assis foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil do Piauí, onde se tomaram as medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.