Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estilista Andressa Leão é acusada de vender roupas do Brás

Andressa Leão é acusada de vender as roupas como se fossem suas, trocando apenas a etiqueta.

Estão circulando nas redes sociais informações onde, a empresária e estilista piauiense Andressa Leão, é acusada por clientes de comprar roupas no Lojão do Brás, loja popular de confecções que fica em São Paulo, e revendê-las como se fossem suas, trocando apenas a etiqueta.

A notícia tomou uma grande proporção e fez com que a marca se pronunciasse através de nota nesta quarta-feira (15). A marca AL esclareceu que é responsável pela produção de 70% de suas peças e as demais são produzidas em parceria com fábricas nacionais que terceirizam a produção.

  • Foto: Facebook/AndressaLeãoStoreAndressa LeãoAndressa Leão

Andressa Leão é casada com o empresário Rafael Freitas, prórietário do restaurante Coco Bambu e outros empreendimentos. A loja da estilista fica localizada na avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina. 

Confira a nota na íntegra

Nota da marca ANDRESSA LEÃO: Sobre informações distorcidas que estão circulando, a empresária e estilista Andressa Leão esclarece que a marca AL possui produção própria e emprega cerca de 30 colaboradores responsáveis pela produção de 70% da loja.
As demais peças são produzidas em parceria com fábricas nacionais que terceirizam a produção, como fazem também grandes grifes e lojas do país. Essa é uma prática comum no mercado de moda e existem empresas especializadas em produzir especialmente para as marcas. 
A equipe da marca Andressa Leão esclarece ainda que tem expectativa de expandir sua produção própria , aumentando assim o número de empregados no Estado do Piauí, contribuindo com o crescimento do setor da Moda em nossa região. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.