Fechar
GP1

Entretenimento

'Estou em paz', diz Camila um ano após a morte de Montagner

Atriz estava com o colega quando ele se afogou no Rio São Francisco, em 15 de setembro de 2017.

Nesta sexta-feira (15), completa um ano do afogamento do ator Domingos Montagner, que morreu no Rio São Francisco enquanto gravava cenas da novela Velho Chico, da TV Globo. A atriz Camila Pitanga, que estava com o colega, ainda prefere evitar o assunto, mas diz que está em “paz”.

“Estou bem. Precisei descansar as ideias, dormir com a minha família e estar mais próxima das minhas coisinhas. Tem sido um período necessário e eu precisava de um ano sabático depois de tudo que aconteceu. Foi duro, mas agora estou em paz”, disse a atriz.

  • Foto: TV GloboCamila Pitanga e Domingos Camila Pitanga e Domingos

Em postagem no Instagram nesta sexta, a atriz frisou que foi "um ano de luta para seguir com dignidade". Ela ficou em choque depois de ver o amigo em apuros e não poder ajudá-lo. Ela agradeceu à viúva do ator, a produtora Luciana Lima, que a "mostrou a força e a generosidade que a vida pode ter", e desejou paz a Montagner.

De acordo com informações do Uol, a atriz ainda não tem data de retorno para a televisão, embora admita que tem alguns projetos em andamento. Camila Pitanga disse, durante homenagem ao pai, Antonio Pitanga, durante o 16º Prêmio Brasileiro de Cinema, que hoje em dia se sente melhor do que quando tinha 20 anos.

“Fiz 40 agora [em 14 de junho] e me sinto melhor. Sou mais estável e menos volátil e espero mais as coisas acontecerem, deixo o fluxo correr naturalmente. Não que eu não lute pelo que eu quero, mas as minhas expectativas estão mais as coisas acontecerem, deixo o fluxo correr naturalmente. Não que eu não lute pelo que eu quero, mas as minhas expectativas estão mais acalmadas".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.