Fechar
GP1

Política

"Estou vendo acontecer o marketing selvagem", diz Marina Silva

Segundo a ex-senadora, seus adversários divulgam que ela irá acabar com programas como Minha Casa Minha Vida, Pré-sal.

Na terça-feira (16) a candidata à Presidência da República, Marina Silva (PSB), durante bate-papo com jovens empreendedores, em São Paulo, declarou que Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) reproduzem “marketing selvagem”.

Imagem: Letícia Macedo/G1Clique para ampliarMarina durante conversa com estudantes, em São Paulo(Imagem: Letícia Macedo/G1)Marina durante conversa com estudantes, em São Paulo
“Eu estou vendo acontecer o marketing selvagem. No marketing selvagem, não existe argumentos. O único remédio para o marketing selvagem é o discernimento, e a sociedade brasileira está sendo confrontada pelo marketing selvagem para ter discernimento. Mas é o discernimento da pessoa”, disse.

Segundo a ex-senadora, seus adversários divulgam que ela irá acabar com programas como Minha Casa Minha Vida, Pré-sal, Mais Médicos. “Só se eu fosse a exterminadora do futuro”, destacou. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.