Fechar
GP1

Esportes

Estreia de Ronaldinho é criticada por jornais

"Ele não está no ritmo, teve poucos treinos", disse o técnico do Querétaro.

Na última quarta-feira (17) Ronaldinho estreou no time mexicano Querétaro no jogo contra o Tigres. No entanto, vários jornais do país criticaram o desempenho do jogador que, aos 16 minutos do segundo tempo, isolou um pênalti.
Imagem: Reprodução Jornais criticam desempenho de Ronaldinho (Imagem:Reprodução )Jornais criticam desempenho de Ronaldinho 
Questionado sobre o assunto, o técnico, Ignácio Ambriz, preferiu se pronunciar. “É compreensível, ele não está no ritmo, teve poucos treinos. Treinou segunda, terça e quarta-feira já está jogando. É compreensível que ainda não esteja no ritmo, mas jogou os 90 minutos e essa é a única maneira de conquistar o ritmo de jogo”, afirmou.

O jornal "Estadio" escreveu que faltou magia em Ronaldinho Gaúcho, já o "Cancha" ironiza: "Voladinha”. No próximo domingo, pelo campeonato mexicano, o time irá enfrentar o Chiva, em Guardalajara. Entretanto, não foi confirmada a presença de Ronaldinho na partida. Com informações do Globo esporte 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.