Piauí - Campo Maior

Estudante da UESPI morre após ser atropelado em Campo Maior

De acordo com informações da polícia, o acidente ocorreu às 16h30 na altura da Curva do Mucuripe, no município.

ANDRÉ DOS SANTOS

Um jovem identificado como Elizeu da Costa Araújo Junior, de 18 anos, morreu no final da tarde desta quinta-feira (24) em um acidente com um caminhão na BR-343. De acordo com informações da polícia, o acidente ocorreu às 16h30 na altura da Curva do Mucuripe em Campo Maior, no norte do Estado.

De acordo com informações da polícia repassadas ao GP1, a vítima estava retornando à residência. “Ele estava vindo em uma moto, modelo Yamaha Triton de cor vermelha. Eliseu era estudante da UESPI e tinha saído da universidade em direção à casa dele, quando foi colhido pelo caminhão na BR-316”, informou a PM do município.

Ainda segundo a polícia, o acidente aconteceu a cerca de 500 metros do Hospital Regional de Campo Maior. A vítima ainda foi levada para receber atendimento, porém não resistiu e morreu. As causas do acidente ainda serão investigadas.


Link do texto:

Estudante da UESPI morre após ser atropelado em Campo Maior
http://www.gp1.com.br/noticias/estudante-da-uespi-morre-apos-ser-atropelado-em-campo-maior-404935.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.