Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Estudante de Direito morre ao realizar assalto em Timon

Durante a ação, outro suspeito identificado apenas como “Neguim do Celta” também foi alvejado e morreu ainda no local.

Um estudante de Direito identificado como Pedro Júnior, de 27 anos e outro suspeito de nome Ronielson, também de 27 anos e mais conhecido como “Neguim do Celta”, morreram na tarde desta terça-feira (22) no Parque Alvorada em Timon. Os dois são acusados de praticar um assalto ao stand de vendas do Loteamento Jardim das Palmeiras, na BR 226, em Timon. Um policial militar que estava no local realizou os disparos.

  • Foto: Facebook/Pedro Júnior Pedro Júnior Pedro Júnior

O local onde ocorreu o assalto fica próximo ao Posto Fiscal do município. Populares informaram ao GP1 que o PM realizou os disparos quando os dois acusados estavam fugindo de moto. Pedro Júnior, que estava conduzindo o veículo foi atingido primeiro. Depois, “Neguim do Celta” que estava na garupa foi alvejado. Ele [Neguim do Celta] ainda tentou fugir a pé, mas não resistiu e morreu no local.

Pedro Júnior era estudante de direito em uma faculdade da zonaa norte, em Teresina. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e já fez a remoção dos dois corpos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.