Fechar
GP1

Piauí

Estudante é apreendido dentro de escola em Teresina

A polícia chegou até o adolescente de apenas 15 anos, após uma denúncia que o menor portava uma garruncha dentro de um colégio no Parque Brasil.

Os policiais da 22ª delegacia apreenderam dois menores em flagrante com duas armas de fogo na tarde dessa quarta-feira (25), após denúncias anônimas na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o delegado Franklin Dellano, uma das informações que chegaram ao conhecimento da Polícia Civil dava conta de que um adolescente, de apenas 15 anos, portava uma garruncha dentre de uma escola. “Nós recebemos a informação de que havia um estudante dentro de um colégio no Parque Brasil com a arma. Nós investigamos, constatamos o fato e apreendemos o menor”, disso o delegado.
Imagem: Divulgação/PCArmas de fogo apreendidas. A garruncha estava em poder do estudante(Imagem:Divulgação/PC)Armas de fogo apreendidas. A garruncha estava em poder do estudante
Ainda de acordo com Franklin Dellano, outro garoto com a mesma idade foi apreendido, dessa vez, com um revólver calibre 32. “Esse é morador da Vila das Torres, uma região bastante perigosa. A família dele tem envolvimento com o crime, enfim, uma situação de vulnerabilidade. Nós encaminhamos os dois até a Central de Flagrantes e a DPCA vai cuidar do caso a partir de agora”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.