Fechar
GP1

Piauí

Estudante é detido após comemorar morte de PM em rede social

O estudante assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e responderá em liberdade por apologia ao crime.

Um estudante de 24 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes na noite desta sexta-feira (31), depois de fazer um post no Facebook, comemorando a morte do policial, Márcio Roberto da Costa Silva, assassinado ontem em Timon.

A postagem que foi feita pelo estudante logo depois do homicídio, causou grande repercussão na rede social. Ele publicou a seguinte frase: "Mais um poliçia morto no Piauí ?/ kkkkkkkk toma voçes só querem matar"
Imagem: Reprodução Postagem feita por um estudante (Imagem:Reprodução )Postagem feita por um estudante comemora morte de PM
O homem foi denunciado por policiais militares. Ele foi detido e conduzido à Central de Flagrantes às 20h e foi liberado horas depois. O estudante assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e responderá em liberdade por apologia ao crime.

Após ser liberado, o jovem apagou o post ofensivo e pediu desculpas pela mensagem. "Peço desculpas a PM-PI por postagens besta..." escreveu.
Imagem: Reprodução Em outra mensagem ele pede desculpas (Imagem:Reprodução )Em outra mensagem ele pede desculpas 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.