Fechar
GP1

Piauí

Estudante é presa com cocaína e maconha dentro de carro em Picos

A estudante está presa na Central de Flagrantes e deve ser transferida para a Penitenciária Feminina de Picos.

Uma estudante do curso Técnico em Enfermagem foi presa na noite da última quinta-feira (16), em Picos, com cocaína e maconha dentro de carro.

Mardilla Fernanda Bezerra Nonato foi presa pela Polícia Civil de Picos após ser flagrada com cocaína e maconha dentro de um carro Pálio, de cor vermelha. A prisão ocorreu no bairro Ipueiras, e no veículo ainda foi encontrado uma balança de precisão e mais quantia de R$ 1.040.
Imagem: Divulgação/Polícia CivilCarro onde estava a droga(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Carro onde estava a droga
De acordo com informações da Polícia, Mardilla ainda estava na companhia de um homem e uma segunda mulher que prestaram depoimento na Delegacia.

Durante os depoimentos, o celular da jovem não parava de tocar e ao atender as pessoas pareciam pedir que levasse entorpecentes em suas respectivas residências. Em uma das ligações, o destino seria próximo à Praça Dirceu Arco Verde, mais conhecida como a Praça do PCC, no bairro Junco.

Mardilla está presa na Central de Flagrantes e deve ser transferida para a Penitenciária Feminina de Picos. A mesma estudava na Escola Técnica Estadual Petrônio Portela-PREMEN.

*Com informações do Riachão Net


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.