Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante é preso por esfaquear vizinho na zona sul de Teresina

Após a prisão, Everaldo de Sousa Monteiro foi conduzido para a Casa de Custódia de Teresina.

Nesta quinta-feira (20), policiais civis do 3º Distrito Policial deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o estudante de engenharia civil, Everaldo de Sousa Monteiro, de 28 anos de idade, acusado de ter realizado uma tentativa de homicídio contra o filho de um vizinho no condomínio Dom Avelar, localizado na avenida Barão de Gurgueia, zona sul de Teresina. O estudante está no nono período do curso.

O chefe de investigações da Polícia Civil, Hilton Barbosa, informou ao GP1 que o crime foi realizado neste mês. Everaldo esfaqueou um homem no térreo do condomínio Dom Avelar, e fugiu logo depois. O estudante justificou o fato porque o pai da vítima furava o pneu do carro dele, e essa foi a forma encontrada para se vingar.

Após saber que o estudante havia retornado ontem (20) para o condomínio, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele à Justiça, que foi concedido imediatamente. Depois da prisão, Everaldo de Sousa Monteiro foi conduzido para a Casa de Custódia de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.