Fechar
GP1

Piauí

Estudante Luciano Lopes Ferreira é encontrado morto na zona Sul de Teresina

O corpo da vítima foi encontrado dentro de um apartamento do Condomínio Isadora.

O corpo de Luciano Lopes Ferreira Barbosa, 21 anos, estudante de direito do Ceut, foi encontrado no início da manhã de hoje (13), dentro de um apartamento do Condomínio Isadora, localizado por trás do Conjunto João Emílio Falcão, bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina.
Imagem: ReproduçãoLuciano Lopes.(Imagem:Reprodução)Luciano Lopes.
Uma jovem que se relacionava com o estudante há pouco tempo afirmou que os dois foram juntos a uma festa no sábado (9) e que desde domingo ele não visualizava mensagens no aplicativo whatsApp. Ainda segundo a garota, Luciano era calmo e introvertido.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Condomínio Isadora(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Condomínio Isadora

A família da vítima é de Barra do Corda, no Maranhão e ele morava sozinho em Teresina há pouco tempo. A mãe do estudante relatou que tentava entrar em contato com o filho desde domingo e que ficou sabendo do falecimento hoje.

De acordo com o Tenente Luz, o corpo do jovem estava de bruços em cima da cama e estava exalando um cheiro muito forte. “A suspeita inicial é a de que ele tenha sofrido um mal súbito, mas só poderemos afirmar a real causa e a data do falecimento quando a perícia realizar o trabalho”, disse.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Tenente Luz(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Tenente Luz

*Com informações do repórter Brunno Suênio, direto do local.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.