Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Civil investiga morte de vítima de assalto em Picos

Imagens de câmeras de segurança já foram repassadas ao delegado.

A Polícia Civil iniciou as investigações do assassinato de Gilberto de Carvalho Filho, que foi morto após reagir a um assalto enquanto trabalhava na tarde desta segunda-feira (25) na cidade de Picos.

GP1 conversou com o delegado regional de Picos, Divanilson Sena, e este informou que a polícia já teve acesso a registros de câmeras de segurança que ficam nas proximidades do local do crime.

“As imagens vão ajudar na elucidação do crime, e já foram repassadas ao delegado Jônatas Brasil, que coordenará as investigações. A Polícia Civil segue em diligências com a Polícia Militar”, explicou.

  • Foto: Reporodução.Corpo da vítima permanceu por alguns mnutos no localCorpo da vítima permanceu por alguns mnutos no local

O crime

Gilberto de Carvalho Filho, o Bertinho, seguia em uma motocicleta com um malote da empresa Moto Moura, onde trabalhava, quando foi abordado por dois homens, que também andavam de motocicleta. Ele teria tentado fugir com o dinheiro, mas foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu no local. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.