Fechar
GP1

Piauí

Estudante sofre acidente e morre em José de Freitas

O adolescente saiu da escola onde estudava pilotando sua motocicleta em alta velocidade, vindo a perder o controle do veículo ao passar em um quebra-molas próximo à escola.

 O estudante Luís Fernando Barbosa Gonçalves, de 17 anos, morreu vítima de um grave acidente de moto em José de Freitas. O acidente ocorreu na localidade Poços dos Gaspar, zona rural do município.
Imagem: JfagoraCorpo da vítima no necrotério do hospital em José de Freitas(Imagem:Reprodução/jfagora)Corpo da vítima no necrotério do hospital em José de Freitas
O adolescente saiu da escola onde estudava pilotando sua motocicleta em alta velocidade, vindo a perder o controle do veículo ao passar em um quebra-molas próximo à escola.
O estudante levou um forte tombo no acostamento da estrada, batendo com o rosto no chão, e quebrando a cabeça e o pescoço.
Imagem: JfagoraDelmar, cunhado da vítima(Imagem:Reprodução/jfagora)Delmar, cunhado da vítima
De acordo com familiares da vítima, depois de alguns minutos agonizando, o rapaz foi levado em uma ambulância para o hospital da cidade de Lagoa Alegre e em seguida foi transferido para José de Freitas, onde faleceu ao dar entrada no hospital local.

O corpo do rapaz foi trazido para Teresina, onde foram feitos os procedimentos cabíveis e em seguida liberado para a família realizar o velório e o sepultamento, que ocorreu no povoado Vinagreira, em Lagoa Alegre-PI, onde a vítima residia.

*Com informações do Jfagora

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.