Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudantes continuam ocupando IFPI na zona sul de Teresina

Nesta quinta-feira (27), o comando de Mobilização Estudantil da instituição divulgou o cronograma das atividades realizadas durante o dia.

Estudantes do Instituto Federal do Piauí (IFPI) continuam ocupando o campus da instituição localizado na zona sul de Teresina. A ocupação teve início na segunda-feira (24) quando os alunos aderiram às manifestações nacionais contra a PEC 241 e a reforma do ensino médio.

“O IFPI zona sul está ocupado, e desde então realizamos atividades no campus com o intuito de promover formação e informação. Nesta quinta-feira contaremos com a presença do querido Thiago E [músico da banda Validuaté], que irá realizar uma roda de conversa com a temática: poesia, política e mídia”, comunicou a professora Esmelinda Fortes em rede social.

  • Foto: Divulgação/CME-IFPIOcuação no IFPI zona sulOcuação no IFPI zona sul

O Comando de Mobilização Estudantil do IFPI divulgou nota informando as atividades realizadas durante esta quinta-feira (27). O reitor da instituição, Paulo Henrique Gomes, também esteve presente em reunião dos manifestantes e declarou: “nós estamos atentos ao que está acontecendo e reagindo, o que é mais importante. O importante é não desistir da luta”.

CRONOGRAMA DA OCUPAÇÃO - 27/10

8h - Acolhimento (RÁDIO).
9h - Documentário "Acabou a paz, isso aqui vai virar Chile " (Documentário sobre a luta dos estudantes em São Paulo).
12h - Almoço
14h - Oficina de dança
15h - Roda de conversa sobre poesia, política e mídia
> Thiago E (músico da banda validuaté)
18h - Jantar
20h - Reunião da Organização
21h30min - Filme

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.