Fechar
GP1

Piauí

Estudantes da UESPI participam de videoconferência com jornalistas globais

Os estudantes de jornalismo da instituição participarão de uma videoconferência com os jornalistas âncoras do Jornal Hoje, Evaristo Costa e Sandra Annenberg.

Oitenta estudantes do curso de jornalismo da Universidade Estadual do Piauí participarão de uma videoconferência com os jornalistas âncoras do Jornal Hoje, da TV Globo, Evaristo Costa e Sandra Annenberg.
Imagem: osé Paulo Cardeal / TV GloboEvaristo Costa e Sandra Annenberg participarão de videoconferência na UESPI(Imagem:osé Paulo Cardeal / TV Globo)Evaristo Costa e Sandra Annenberg participarão de videoconferência na UESPI
Trata-se do lançamento da II Semana Audiovisual da UESPI, que acontece dias 19 e 20 de novembro. A videoconferência acontece no dia 07 de novembro, a partir das 9 horas no Núcleo de Educação a Distância (NEAD), localizado no Campus Torquato Neto, no bairro Pirajá, zona norte de Teresina.

A videoconferência, que terá a duração de uma hora e meia, é organizada elos estudantes do 7º período de Comunicação Social da Instituição, que estão estudando Produção e Edição em Telejornalismo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.