Fechar
GP1

Piauí

Estudantes participam de Dia de Super Ação na Escola Landri Sales em Picos

Durante todo o dia os alunos desenvolveram atividades na escola.

Como parte do Projeto Ensino Médio Inovador – Proemi, a comunidade estudantil e administrativa da unidade escolar estadual Landri Sales, em Picos, realizou nesta quinta-feira, 31, o Dia de Super Ação na Escola.

Imagem: José Maria Barros/GP1Mutirão da limpeza foi realizado pelos alunos da tarde.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Mutirão da limpeza foi realizado pelos alunos da tarde.

Segundo a coordenadora Giseuda Silva Sousa, a iniciativa tem por objetivo melhorar o aspecto físico e visual da escola, que funciona nos períodos de manhã, tarde e noite, com ensino fundamental, ensino médio e uma sala dedicada a alunos com necessidades especiais.

Imagem: José Maria Barros/GP1Várias aitivades foram realizdas na escola.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Várias aitivades foram realizdas na escola.

No período da manhã os alunos fizeram a pintura externa e externa da escola, pintura dos banheiros e plantaram árvores. “Todas essas atividades foram executadas com a pretensão de promover melhorias na escola, a partir da contribuição e envolvimento dos estudantes e do corpo administrativo da instituição”, explicou Giseuda Silva.

Imagem: José Maria Barros/GP1Alunas lavaram todas as salas de aula.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Alunas lavaram todas as salas de aula.

Na parte da tarde os alunos fizeram um mutirão de limpeza na área interna da escola. Todas as salas de aula foram lavadas.

Imagem: José Maria Barros/GP1Fachada da escola.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Fachada da escola.

Para execução do projeto a escola entrou com todo o material e os estudantes com a mão de obra. “Os alunos se comprometeram com a iniciativa, compareceram e cumpriram as atividades propostas”, destacou a coordenadora da escola.

Imagem: José Maria Barros/GP1Os meninos também participaram do mutirão.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Os meninos também participaram do mutirão.
Imagem: José Maria Barros/GP1Alunas participam do mutirão da limpeza.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Alunas participam do mutirão da limpeza.
Imagem: José Maria Barros/GP1Salas de aula foram lavadas.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Salas de aula foram lavadas.
Imagem: José Maria Barros/GP1Escola foi toda limpa.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Escola foi toda limpa.
Imagem: José Maria Barros/GP1Mutirão da limpeza contou com a participação de expressivo número de alunos.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Mutirão da limpeza contou com a participação de expressivo número de alunos.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.